geral

Como clarear os dentes em 2 semanas – fórmula nova

Aprenda aqui como deixar seus dentes branquinhos e saiba porque eles ficaram amarelados ou com manchas, Aprende de forma rápida e garantida como clarear os dentes.

Método criado na Europa está sendo usada no Brasil é o jeito mais fácil de conseguir dentes brilhantes! Aprenda aqui como fazer o clareamento na sua casa sem gastar um absurdo com outros métodos tudo isso de forma segura e rápida.

Quer ter um resultado igual da imagem abaixo? Veja a  seguir a solução eficaz!

 

Clareador Dental

Clareamento dental com Maxiblanc:

Maxiblanc é o produto desenvolvido profissionalmente com os componentes ativos que os dentista usam em tratamentos de clareamento, o produto foi desenvolvido e usado na Europa, aqui no Brasil já conquistou milhares de pessoas com seus resultado super rápidos e muito eficaz.

Pessoas que nunca mais esperava ter dentes brancos e saudáveis estão conseguindo em pouco tempo!

foto-1-com-saude

Como Funciona MaxiBlanc?

MaxiBlanc tem os principais componentes que precisamos para fazer clareamento dental, nos consultórios de dentista a formula que eles usam para fazer clareamento dental é a mesma que compões no produto europeu e tudo isso testado e provado pela Anvisa.

• Usa-se Diariamente.
• Resultado notável a partir da segunda semana de uso.

Confira o site oficial MAXIBLANC ⬇

 

Como clarear os dentes em casa modo natural

foto-3-com-saude

1 – Creme dental com água oxigenada

Crie uma pasta fina misturando uma colher de chá de bicarbonato de sódio com peróxido de hidrogênio em um prato pequeno.

Use uma escova macia para aplicar a pasta nos dentes e escove suavemente por 2 minutos.
Lave e escove normalmente com a sua pasta de dentes habitual.

O peróxido de hidrogénio (peróxido de hidrogénio) é o branqueador mais frequentemente utilizado em produtos comerciais para branqueamento dos dentes; Limpa as manchas nos dentes, retornando sua cor branca natural.

O bicarbonato de sódio é um pouco abrasivo, o que ajuda a suavizar as manchas superficiais e a engrossar a água oxigenada para que permaneça na superfície do dente por mais tempo.

2 – Enxágue com peróxido de hidrogênio

  1. Escove os dentes com a sua pasta de dentes habitual.
  2. Misture ½ xícara de água com 2 colheres de sopa de peróxido de hidrogênio.
  3. Enxagúe por 1 minuto.
  4. Escovar e enxaguar com água para remover a água oxigenada.
  5. Repita diariamente até ver dentes mais claros.

A água oxigenada clareia as manchas dos dentes para restaurar sua cor branca natural.

3-Massa com sal marinho e bicarbonato de sódio

Como clarear os dentes

 

  1. Crie uma pasta fina misturando uma colher de chá de bicarbonato de sódio com ½ colher de chá de sal marinho e um pouco de água em um prato pequeno.
  2. Use uma escova macia para aplicar nos dentes e escove suavemente por 2 minutos.
  3. Lave e escove com a sua pasta de dentes habitual.

Bicarbonato de sódio e sal são abrasivos suaves que removem manchas superficiais dos dentes.

Consequências ao não tratar dos dentes amarelos.

Existindo diversos tratamentos eficaz para clarear os dentes o quanto antes melhor, não cuidar dos dentes rapidamente ira trazer no futuro doença bucal, dores de dentes, cáries e gasto muito alto com dentista. Procure sempre tratar o mais Rápido possível.

Idade afete a os dentes?

Assim como alguns alimentos e não escovar os dentes a idade também afeta os dentes branquinhos, ao decorrer do tempo afeta o esmalte dentário e a estrutura dos nossos dentes quanto maior for a pessoa maior possibilidade de ter dentes amarelos.

O produto também combate o amarelo nesse caso, por ter componentes no maxiblanc que é usado por especialista o produto ira combater facilmente os dentes amarelos por conta da idade.

Alimentos que deixa seus dentes amarelos

Alimentos ricos em corantes artificiais ou naturais podem causar efeitos indesejáveis que nos afastam do sorriso branco que tanto queremos. Os campeões e bem conhecidos são café, shoyo, vinho tinto, refrigerantes, molhos de tomate, chocolate, beterraba, amora, suco de uva, etc.

No caso dos refrigerantes do tipo cola, ou mesmo o branquinho sabor limão, prejudicam o esmalte dos dentes, deixando-os mais porosos e propícios a acumular pigmentos.

Dica de como clarear os dentes sem sair de casa 

Garantia do Maxiblanc

O produto tem garantia de satisfação 30 dias, caso você não obtenha resultado com o produto pode estar entrando em contato no site que deixamos no site.

Confira abaixo como funciona o clareamento:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!