Como Perder Peso sem Prejudicar a Saúde: Passo a Passo

Tenho certeza que você como muitos dos que irão ler este artigo estão cansados, cansados de serem feitos de palhaços, serem alvos de chacotas e piadas. Tudo isso porque não aceitam sua forma física, na verdade, aposto que nem você aceita também, estou errado? Mas você isso não é motivo para emagrecer! O motivo para emagrecer tem que está na sua pessoa dentro de você.

Se você está cansado e quer dar por um ponto final nisso tudo, eu peço que leia com atenção este artigo até o seu término, você irá sair daqui com uma real solução para seu problema.

emagrecimento

Uma pessoa é ou se torna obesa por diversos fatores, alguns são genéticos e/ou por má alimentação ou na pior das hipóteses, ambos os fatores juntos. Mas todos os meios existentes de obesidade se baseiam num só principio, excesso de calorias ingeridas e inferioridade de calorias queimadas.

Parece muito simples resolver isso, né? Apenas ingerir menos e gastar mais. Porém, para muitas pessoas isso é um dilema que vai muito além. Todos nós possuímos um metabolismo, e cada metabolismo é diferente do outro.

Alguns metabolismos conseguem queimar gordura de forma quase que instantânea outros demoram muito mais tempo. Segundo pesquisas, nossa forma física é um espelho de nosso metabolismo.

Para resolver isso, é necessário utilizarmos algum produto que acelere nosso metabolismo, que contenha princípios ativos especializados nisso e juntarmos o mesmo com exercícios físicos.

Entenda, o principio irá ser ativado no momento da atividade física. (quando estamos fazendo atividades físicas, o corpo libera hormônios. O principio ativo irá “detectá-los” e começar agir).

Mas um dos principais erros das pessoas é optar por um dos dois, ambos em conjunto possuem muito mais eficácia. Iremos neste artigo te indicar os exercícios corretos e por fim, um produto que contém este princípio ativo na qual citamos acima, beleza?

Melhores exercícios para acelerar o metabolismo

Iremos abordar neste tópico três dos melhores exercícios conhecidos para você acelerar seu metabolismo e dar um upgrade na queima de gordura.

Pular corda

vantagens de pular corda

Embora seja uma brincadeira considerada por muitos algo infantil, é uma das mais recomendas para acelerar seu metabolismo. E é interessante ressaltarmos que este exercício pode ser feito em qualquer hora e em qualquer lugar.

Pular corda irá exercitar praticamente todos os seus músculos e partes do corpo, melhorando pra caramba sua coordenação motora por sinal.

Para realizá-lo é preciso que você fique em algum lugar espaçoso e tenha uma corda em mãos. Faça intervalos de trinta segundos a cada dois minutos de treino.

Pular corda é uma atividade aeróbica, podendo ajudar assim na sua perda de gordura e acelerando seu metabolismo.

Prancha

exercício prancha

Este exercício é um dos mais requisitados quando o assunto é acelerar o metabolismo. Sua ênfase é na região do abdômen, sendo possível realizar de diversas maneiras.

Para você realizar da maneira tradicional, você deve colocar suas duas mãos no solo em paralelo com seus pés. Incline-se um pouco e fique o tempo que aguentar. De maneira mais mastigada, arme uma flexão e fique lá, parado e ereto.

Este é o queridinho dos fitness por conta de sua ação imediata, nos primeiros segundos já é possível perceber diferenças em seu abdômen. Este é outro exercício que auxilia na perda de peso.

Agachamento

agachamento beneficios

Embora este exercício foque somente em pernas e bumbum, ele é bastante completo para liberar hormônios em seu corpo e acelerar seu metabolismo. É importante realizá-lo de maneira correta, pois pode lesionar sua coluna ou músculos da perna.

Você deverá ficar de pé, em paralelo com o solo e se agachar, não deixe suas pernas fechadas nem muito abertas. Agora desloque seu quadril para trás e se agache normalmente.

Este é perfeito para os que possuem um bumbum grande e não firme, pois além de ajudar tonificar o bumbum ainda irá acelerar o metabolismo, promovendo assim a perda de peso.

Estes são os melhores exercícios para quem visa uma aceleração no metabolismo. Quando os mesmos são realizados, liberam endorfina em seu corpo. Guarde essa informação que iremos utilizá-la nas próximas linhas.

E como citado acima, um dos erros das pessoas é optarem somente por um método. Ou o exercício ou o produto. Espero que você não esteja pensando em cometer este erro, hein.

Faça diferente!

Os exercícios acima devem ser praticados em concilio com o uso do HIBISFIT, um pequeno suplemento em cápsulas de origens naturais que após fazer sucesso nos EUA veio ao Brasil com novidades incríveis.

Além de secar sua barriga pelo principio citado acima, ainda previne algumas doenças, como por exemplo, diabetes e colesterol.

O eixo do HIBISFIT é o HIBISCO, um princípio ativo natural que ao entrar em contato com a endorfina promove uma aceleração do metabolismo.

saber mais sobre

Mas espera aí, endorfina não é o mesmo hormônio liberado ao realizar os exercícios acima? Exatamente! Agora você entendeu o motivo de ambos terem que andar de mãos dadas?

Seguindo o raciocínio, este princípio ativo além de acelerar o metabolismo que já iria queimar bastante gordura, ainda regulariza seu ciclo intestinal e veda sua absorção de líquidos.

Em resumo, com o uso do HIBSFIT somente por este princípio ativo o seu metabolismo irá acelerar e seu organismo irá parar de acumular toxinas que são prejudiciais à sua saúde e que dificultam sua perda de peso.

E para finalizar, iremos mastigar um pouco mais sobre as vantagens de mesclar ambos os métodos tudo bem.

Exercícios + HIBSFIT

O título dos exercícios é meramente relativo, pois eles aceleram sim o metabolismo, mas quando entram em contato com outro “hormônio” digamos assim, o HIBISCO.

Mas a grande vantagem disso tudo é que enquanto você está trabalhando seu corpo para liberar endorfina, você está tonificando o mesmo.

Embora existam algumas outras maneiras de liberar endorfina em nosso corpo, o famoso hormônio analgésico, a melhor continua sendo por intermédio dos exercícios físicos, pois enquanto você está tonificando seu corpo está liberando o hormônio necessário.

O uso deve ser constante, não é legal você realizar somente hoje e não amanhã, ou tomar somente hoje e não amanhã.

O HIBSFIT possui diversos outros benefícios, em algum lugar neste artigo irá ter um link para você ir para outro artigo na qual descreve detalhadamente este produto.

Conselho de amigo

Muitas vezes temos a oportunidade de mudar algo que está nos dando desconforto e deixamos de lado, pela mera mania de continuarmos na mesmice.

Caso você queira realmente mudar de vida, sair desta vida de piadas e chacotas, essa é sua hora! Como diria mamãe, estou lhe dando a faca e o queijo em sua mão, aproveite!

Embora algumas pessoas achem que não, mas eu me importo realmente com a felicidade de vocês, porque um dia já estive do outro lado da tela também.

Boa sorte e façam a escolha correta, chegou a hora de você ser feliz, nasça novamente e tenha uma nova vida.

 

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!