mulher

Como remover maquiagem naturalmente-2018

Muitas mulheres não sabem o que utilizar para remover a composição com produtos químicos, tais como toalhetes de remoção de maquilhagem ou produtos líquidos aplicados com um cotonete e remover vestígios de produtos de composição que então tem que ser removida com água limpa.

Mas a realidade é que a maioria dos removedores de maquiagem no mercado hoje estão cheios de produtos químicos e podem causar irritações na pele e até mesmo ficar com espinhas indesejáveis.

 A melhor maneira de eliminar a maquiagem é fazê-lo naturalmente, desta forma você pode remover a maquiagem (que é o objetivo final de todos os removedores de maquiagem) e não ter efeitos colaterais em sua pele. Se você quiser tirar maquiagem a partir de agora todas as noites de uma forma natural, não perca tudo o que vou lhe explicar em seguida como remover a maquiagem naturalmente.
Como remover maquiagem naturalmente-2018

 

Mel e bicarbonato de sódio

Se você tiver um pouco de mel e um pouco de bicarbonato de sódio e souber combiná-lo bem, perceberá que ele faz maravilhas para eliminar qualquer tipo de maquiagem. Você só tem que colocar um pouco de mel orgânico em um pano limpo, polvilhe um pouco de bicarbonato de sódio e vá! Você ficará impressionado!

 

Azeite para pele seca

Azeite é ideal para a pele seca e pele sensível, bem como ter propriedades curativas também ajudará a pele é muito mais suave. É uma maneira natural e acessível de remover a maquiagem e tem uma pele muito mais hidratada se você a tiver seca. Você também pode usar óleo de mamona para peles sensíveis.

 

Leite

Se você quiser para remover maquiagem dos olhos não precisa comprar toalhetes ou um limpador líquido caro, o melhor remédio natural é para usar um pouco de leite com uma bola de algodão, assim você pode se livrar de delineador e rímel. Depois de deslizar a bola de algodão em seus olhos suavemente e delicadamente, você deve lavar o rosto com água morna. Além disso, o leite é ideal para peles sensíveis.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!