Dieta Da Maça: Como Fazer Do Modo Correto

Todo mundo quer estar em forma e com corpo definido. Isso aumenta nossa autoestima e nos dá saúde e segurança para enfrentar o mundo em muitos aspectos.

É que estar em forma é uma maneira de ser saudável, tanto fisicamente quanto mentalmente.

Atualmente, há muita pressão na sociedade em relação à aparência. Todos nós queremos ter uma boa aparência e nos admirar.

Com o surgimento das redes sociais e ‘curtidas’ e ‘selfies’, as pessoas começaram a ficar mais conscientes de seu corpo, como elas se parecem e ainda mais importantes, como as outras pessoas.

Nós usamos isso como um medidor para julgar nossa própria percepção. Mesmo que não seja certo fazê-lo porque devemos nos amar como somos, é algo que simplesmente não podemos evitar.

Não vamos fazer coisas para os outros, vamos fazer por nós mesmos. Por se sentir imparável, capaz de ser feliz sem que ninguém venha nos derrubar com um único comentário.

Além disso, vamos fazer isso porque nos sentimos bem fisicamente. Embora atualmente haja muitas campanhas que buscam incentivar a autoestima em pessoas obesas, devemos olhar para o pano de fundo de tudo.

Promovemos o amor-próprio, mas sempre motivando-os a serem melhores, saudáveis ​​e saudáveis, merecem estar em nosso peso ideal.

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Não se trata de ser perfeito, é amar o nosso corpo e tratá-lo da melhor maneira possível.

Então, para você andar em busca de um estilo de vida mais saudável, em harmonia com o seu corpo, nós convidamos você a ler tudo o que você vai escrever nesta página em uma das dietas que mais eco está fazendo ao redor do mundo, dieta de maçã

A dieta da maçã é uma das muitas formas que existem hoje no mundo para perder peso.

No entanto, como sempre antes de realizar qualquer tipo de dieta, é necessário consultar o nosso médico para nos dar as melhores recomendações.

Neste blog o que procuramos é informá-lo sobre tudo o que está dieta implica, tanto para sua saúde quanto para sua aparência física.

Mas bem, vamos parar de filosofias e muitas voltas e vamos para o que viemos, a APPLE DIET!

Maçã

Qual é a dieta da maçã verde?

A dieta da maçã é uma dieta para perder peso rapidamente, consumindo apenas maçãs na maioria das vezes.

Ao alimentá-lo com maçãs várias vezes ao dia, você estará fornecendo ao seu corpo grandes propriedades nutricionais que este fruto contém.

Por outro lado, você estará eliminando a sensação de fome que é o que nos motiva a comer incontrolavelmente durante o dia, fazendo-nos ganhar peso.

Esse benefício é fornecido pela fibra que a maçã contém, o que nos dá aquela sensação de saciedade sem precisar nos alimentar em excesso.

Esta dieta garante que você pode perder peso em apenas uma semana todos os quilos que você tem mais.

É uma dieta que se baseia em colocar o corpo em estado de choque por sua mudança repentina na dieta e devido à exclusão de quase todos os alimentos.

Com exceção das maçãs, a maioria dos alimentos é proibida por pelo menos 5 dias.

Pouco a pouco, a dieta permite que você coma outras fontes de nutrição à medida que a semana avança.

Em suma, você deve comer maçãs durante uma semana inteira para perder peso em um tempo muito curto.

Princípios da dieta da maçã

Para ser capaz de realizar esta dieta satisfatoriamente, você deve conhecer seus princípios e fundamentos.

  1. Beba muita água

Como a pele da maçã contém quantidades consideráveis ​​de fibra, o consumo de pelo menos dois litros de água por dia é imperativo .

  1. Exercício

É necessário que você acompanhe esta dieta com pelo menos 30 minutos de exercícios diários. Você pode realizar exercícios leves e cardiovasculares.

  1. Comer maçãs

Parece óbvio, mas muitas pessoas desistem rapidamente e param de comê-las. Não desista, tome as quantidades permitidas todos os dias durante uma semana para que você possa começar a desfrutar dos benefícios.

  1. Aumentar o consumo de vegetais

Este princípio, como o anterior, aplica-se mais do que qualquer coisa para manter os resultados ao longo do tempo. Consumir porções razoáveis ​​de vegetais com cada refeição para mantê-lo saudável e em forma.

Versões da dieta da maçã

Existem algumas versões dessas dietas que são as mais populares entre o público em geral.

Um deles é o mais rigoroso de todos e requer que você consulte um profissional da área para nos orientar ou aconselhar no momento de realizá-lo.

Esta dieta requer que você consuma apenas maçãs por 3 dias, isso ajudará seu corpo a perder peso devido à restrição de outros alimentos ricos em carboidratos e gorduras ruins.

O outro é estendido por mais dois dias e permite que você incorpore outros tipos de alimentos na dieta, o que é muito favorável, porque não permite que você fique entediado tão rapidamente e torne a dieta mais suportável.

Podemos também encontrar as dietas de maçãs à base de calorias, que se resumem na realização de um cardápio quase baseado apenas em maçãs até atingir o limite imposto pela dieta.

Por que a dieta da maçã funciona?

A dieta da maçã é uma das mais famosas devido aos seus excelentes resultados. Mas a que todos esses benefícios de emagrecimento são devidos?

A maçã é tão benéfica para a perda de peso graças ao seu alto teor de água e fibras, que faz você se sentir completo sem a necessidade de ingerir grandes quantidades de alimentos.

A fibra ajuda a controlar a fome e impede que você coma alimentos altamente calóricos que podem engordar.

Por outro lado, isso também é baixo em calorias para que você possa comer o quanto quiser sem medo de ganhar peso.

Quantos quilos podem ser diminuídos com esta dieta?

Esta é a pergunta de um milhão de dólares. Tudo o que queremos saber ao começar uma dieta é quanto peso podemos perder e acima de tudo quanto tempo faremos.

Devemos estar conscientes de que cada corpo é diferente e cada um deles reagirá de maneira diferente a esse plano alimentar.

Haverá pessoas que perderão mais ou menos peso do que outras. Isso não é motivo para desânimo, porque não importa quanto peso você perca, sua meta será cumprida, você terá perdido peso.

A maioria das pessoas experimenta uma perda de peso entre 6 e 7 quilos em uma semana. Lembre-se de que tudo isso dependerá de você acompanhar o plano alimentar com exercícios e ingestão de água.

Resultados da dieta da maçã em 3 dias

A dieta da maçã dos 3 dias é uma dieta forte e desintoxicante que procura fazer você perder peso rapidamente.

Os resultados são um corpo com pelo menos 5 quilos a menos em 3 dias. Tudo isso graças ao consumo exclusivo de maçãs durante o período acima mencionado.

É aconselhável não realizar esta dieta com muita frequência, pois pode ser contraproducente.

Depois de cumprir o plano estabelecido para os 3 dias é necessário que você implemente uma dieta saudável, rica em vegetais e gorduras boas para manter as mudanças obtidas.

Tente consumir uma maçã antes de cada refeição, isso vai ajudá-lo a comer quantidades moderadas de comida e a gastar as calorias.

Benefícios da maçã para a saúde

A maçã é rica em nutrientes e minerais que são muito benéficos para a nossa saúde em geral.

Esta fruta é rica em pectina, aminoácidos, zinco, catequinas, vitaminas B3, E e C, ferro, orbito, fibra, fósforo, quer cetina e muito mais.

Entre as propriedades deste podemos destacar o seguinte:

  • Ajuda a prevenir e aliviar certas patologias, como hipertensão e colesterol.
  • Fortalece nosso sistema imunológico
  • Promove o crescimento muscular e o reparo tecidual.
  • Ela intervém positivamente na produção de anticorpos e na absorção de cálcio.
  • Ajuda a desintoxicar o corpo e eliminar
  • Fortalece o desenvolvimento do cérebro
  • Alivia a azia e constipação
  • Isso ajuda a manter as paredes das artérias limpas.

Estes são apenas alguns dos benefícios que as maçãs têm na nossa saúde, mas a lista continua.

Informação nutricional da maçã

Esta fruta é uma das mais ricas e a que oferece os melhores benefícios. A maçã é uma das que tem a vida mais longa e a que melhor mantém suas propriedades com o desgaste.

Por este motivo, esta dieta é tão recomendada. Mas tenha cuidado, antes de fazer isso você deve saber tudo sobre ele e a fruta que o estrela.

É por isso que mostraremos toda a informação nutricional desta fruta para que você a conheça mais profundamente.

dieta da maça

Desvantagens da dieta da maçã

Embora essa fruta nos traga muitos benefícios, reduzir nossa dieta a apenas a ingestão de maçãs por vários dias pode ser perigoso.

É por isso que neste blog também informamos sobre as desvantagens que essa dieta acarreta.

  1. Pode ser uma dieta muito difícil de realizar

É uma dieta extrema que obriga a ingerir maçãs durante uma semana inteira.

Você vai chegar ao ponto de não querer vê-los na pintura, mas você deve ser forte e continuar. Os resultados valem a pena.

Se a dieta de 3 dias é muito forte para você, já que a única coisa que permite que você coma são maçãs, então faça a dieta de 5 dias que permite que você coma um grupo maior de alimentos.

  1. Descompensação pós-danificada

Embora a maçã seja uma fruta que nos traz muitos benefícios, ela também é rica em açúcares e carboidratos que, em grandes quantidades, poderiam descompensar ao final do plano alimentar.

  1. Dieta rebote

Como é uma dieta rápida sem prolongamento no futuro, existe a possibilidade de você aumentar o peso perdido, basta deixá-lo.

Tente comer uma dieta saudável após este regime de perda de peso, a fim de manter seu peso ideal.

Como a dieta da maçã verde é feita

Esta dieta é muito simples de fazer, não precisa de muito protocolo. Para isso você só precisa comprar maçãs suficientes e seguir o plano alimentar que é apresentado neste blog.

O plano alimentar não é nada de especial, os 3 dias são basicamente baseados no consumo exclusivo de maçãs durante esse período de tempo.

Ou seja, você estará comendo maçãs o dia todo, no café da manhã, no almoço, no jantar e toda vez que ficar com fome. Os valores não são exatos, você pode consumi-los até estar satisfeito.

Por outro lado, temos a dieta da maçã de 5 dias. Isso procura incorporar outros grupos de alimentos para tornar a dieta mais suportável e menos extrema.

Dizemos que menos extremo porque o corpo precisa de muitos tipos de nutrientes e minerais que não são apenas contribuídos pelas maçãs, mas também pela ampla gama de ingredientes que a natureza oferece.

Se você seguir tudo ao pé da letra, poderá reduzir pelo menos 5 kg nessa semana.

É necessário que você consuma bastante água e realize exercícios, isso ajudará a queimar mais gordura e aumentar o efeito da perda de peso.

como fazer a dieta da maça

Como maçãs agem no corpo

Essa fruta nos traz muitos benefícios e age de maneira muito positiva em nosso corpo, tanto interna como externamente.

O fruto do pecado como muitos o chamam, desde o tempo de Adão e Eva, é rico em fibras solúveis e insolúveis.

O solúvel nos ajuda a prevenir a formação de colesterol em nossas artérias, enquanto o insolúvel atua como um lubrificante nas paredes intestinais, facilitando o fluxo de alimentos através de nosso sistema digestivo.

Por outro lado, a maçã contém propriedades diuréticas, o que a torna muito benéfica para pacientes diabéticos. Também contém propriedades expectorantes, antipiréticas, hipotensoras e sedativas.

Externamente, ajuda-nos a manter o brilho e a elasticidade da pele. É excelente para a cura de queimaduras e muito mais.

Além dos benefícios citados, podem ser atribuídos os de queima de gordura e o aumento da massa muscular.

Menu completo

Dieta de 5 dias

Primeiro dia:

Apenas coma maçãs. Ou seja, você vai comer maçãs no café da manhã, almoço e jantar. Snacks também serão maçãs.

Pegue muita água

Nota: As quantidades de maçãs são o que você precisa para se sentir satisfeito, não há limite.

Segundo dia:

Café da manhã: apenas maçãs, aquelas que você quer.

-Almoço: prepare uma salada verde com alface e qualquer outro vegetal verde que você preferir, adicione-o com limão e um pouco de sal.

-Dinner: apenas maçã, aqueles que você quer e faz você se sentir satisfeito.

Terceiro dia:

– Café da manhã: Uma maçã + Fatia de pão integral + Fatia de presunto de peru.

-Almoço: prepare uma salada verde combinada com cenoura e aipo. Sirva com limão e uma pitada de sal.

-Dinner: apenas maçãs. O que você quer.

Quarto dia:

-Café da manhã: Uma maçã + Fatia de pão integral + Fatia de presunto de peru.

-Almoço: legumes verdes cozidos (sem batatas ou outros tubérculos) + atum cozido temperado com limão.

-Cena: Cereais de arroz com leite desnatado.

5 e último dia:

-Café da manhã: Ovo cozido + Uma maçã + Fatia de pão integral.

-Almoço: Carne assada (a de sua preferência) + Salada de vegetais crus.

-Dinner: apenas maçãs. O que você quer.

Dieta de 3 dias

Nesta dieta apenas maçãs serão consumidas durante os 3 dias do plano alimentar. Isso deve ser feito no café da manhã, almoço e jantar, sem exceção.

Os valores não são estipulados, serão aqueles que você quer comer e aqueles que o deixam satisfeito.

Dieta de 1200 calorias

Nesta dieta você deve comer uma série de alimentos durante as 3 refeições do dia, como mostrado abaixo:

-Café da manhã: Uma maçã + omelete de 2 ovos com uma fatia de queijo mussarela + uma xícara de chá.

-Almoço: Uma maçã + peito de frango grelhado + + brócolis cozido no vapor arroz Uma xícara cheia.

-Dinner: Uma salada de vegetais verdes + salmão assado + uma maçã.

Dieta de 1500 calorias

-Café da manhã: Uma maçã + omelete de 2 ovos com uma fatia de queijo mussarela + uma xícara de chá.

-Almoço: Uma maçã + peito de frango assado + 2 xícaras de brócolis no vapor + Uma xícara de arroz integral.

– Jantares: Uma salada de vegetais verdes + Salmão assado + Uma maçã.

Dieta de 1800 calorias

-Café da manhã: Uma maçã + omelete de 2 ovos com uma fatia de queijo muçarela + uma xícara de chá.

-Almoço: Uma maçã + 2 peitos de frango assado + 2 xícaras de brócolis no vapor + 2 xícaras de arroz integral.

-Dinner: Uma salada de vegetais verdes + salmão assado + uma maçã.

Nota: Durante a dieta de maçãs com base em calorias, você pode comer uma maçã, peru ou presunto nos momentos em que você passa fome entre as refeições.

Recomendações para comer maçãs

Esta fruta rica e saudável é muito versátil, você pode chegar a milhões de maneiras de comê-los sem sair do menu.

Você pode combinar as maçãs com as refeições, por exemplo: combinando-as com as saladas, cozinhando-as junto com as verduras ou as proteínas, fazendo-as suco, purê, entre muitas outras coisas.

Claro, isso como eu lhe disse e repito, sem sair do menu especificado para cada tipo de dieta de maçã.

Não deixe a monotonia do plano alimentar dominar você, ingeri-los para que você possa concluir com seu objetivo.

Tente com força e você verá os resultados desejados. Não se esqueça de manter um plano de alimentação saudável depois de completá-lo, só então você garantirá a manutenção dos resultados.

Você pode consumir o tipo de maçã que você quer, isso não é exclusivo da dieta.

Todas as variedades de maçãs são muito benéficas para a nossa saúde e nos fornecerão o benefício mais importante para nós neste caso, que é a perda de peso.

Consuma-os com a casca, esta contém muitas fibras, nutrientes e minerais necessários para o nosso corpo e que são essenciais na perda de peso.

Você pode combinar maçãs verdes com vermelho e amarelo, então você vai conseguir uma gama mais ampla de sabores que ajudarão você a manter o foco na perda de peso e não desistir.

Você pode até tentar assá-las no forno embrulhado com uma pequena folha de alumínio, elas serão divinas e um pouco mais doces. Isso ajudará você a evitar cair em tentação.

Esta dieta só é recomendada sob rigorosa supervisão médica, não o faça se tiver problemas de saúde ou alguma patologia grave.

 

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