mulher

Menopausa acabe com todos incômodos

A menopausa é a época da vida de uma mulher em que ela deixa de menstruar. Geralmente ocorre naturalmente, mais frequentemente após os 45 anos. A menopausa ocorre porque os ovários de uma mulher param de produzir os hormônios estrogênio e progesterona.

Veja nossa dica de tratamento eficaz que ajuda milhares de mulheres tirando toda preocupação com a menopausa na vida delas, é seguro e feito em casa.

Aproximadamente 90% das mulheres entre 45 e 54 anos passam por essa fase porque começam a perder gradualmente a função ovariana e consequentemente diminuem a produção de hormônios femininos, estrogênio e progesterona.

Sintomas da menopausa

sintomas da menopausa

 

Nos meses ou anos que começa a menopausa, você pode ter estes sinais e sintomas:

 

  • Menstruação irregular
  • Secura vaginal
  • Afrontamentos
  • Calafrios
  • Suores noturnos
  • Problemas para dormir
  • Alterações de humor
  • Ganho de peso e metabolismo lento
  • Emagrecimento do cabelo e pele seca
  • Perda do volume da mama

Os sintomas, como mudanças no período menstrual, são diferentes para cada mulher. Muito provavelmente você percebe algumas irregularidades em seus períodos menstruais antes que elas terminem.

Não menstruar qualquer mês durante a menopausa é frequente e esperado. Muitas vezes, os períodos menstruais estarão ausentes por um mês e eles retornarão, ou eles saltarão vários meses e em seguida, iniciarão os ciclos mensais novamente por alguns meses.

Períodos menstruais também tendem a ocorrer em ciclos mais curtos, então eles acontecem mais próximos uns dos outros. Apesar dos períodos menstruais irregulares a gravidez é possível. Se você não teve um período menstrual, mas não tem certeza de ter iniciado a transição para a menopausa, considere fazer um teste de gravidez.

Causas

causas da menopausa

Menopausa pode ser devido ao seguinte:

  • A deterioração natural dos hormônios reprodutivos. À medida que você se aproxima dos últimos anos da década de 1930, os ovários começam a produzir menos estrogênio e progesterona – os hormônios que regulam a menstruação -, de modo que a fertilidade diminui. Entre 40 e 50 anos, os períodos menstruais podem tornar-se mais longos ou mais curtos, mais ou menos intensos e mais ou menos frequentes até que, finalmente, aos 51 anos, os ovários param de produzir óvulos e você para de menstruar.

Quer aliviar os sintomas da menopausa?

Todos os sintomas da menopausa controlados por Max amora, De forma 100% natural e sem efeitos colaterais, você terá um ótimo aliado na eficácia de sintomas relacionados à menopausa, como ressecamento íntimo, irritação, ansiedade, nervosismo, memória fraca, dores musculares e articulações, calores e até suor frio, dor de cabeça, diminuição da libido, dificuldades para dormir, depressão e problemas urinários!

Resultado de imagem para compre agora

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!