As Melhores Frutas Para Sua Dieta: Frutas Emagrecedoras

frutas dieta

Todos nós sabemos os magníficos benefícios que as frutas nos fornecem: vitaminas, minerais e etc. E sem estigmatizar qualquer fruta todos são maravilhosas.

Mas quando se trata de seguir uma dieta para perder peso, devemos levar em conta as propriedades específicas de alguns alimentos, que nos ajudam a melhorar a digestão, reter menos líquido e purificar o corpo. Essas são suas aliadas!

banner 1

As 8 melhores frutas para dieta

Mamão

Fruta exótica e deliciosa, com alto teor de fibras e água, baixa em calorias, o que nos ajuda a digerir as proteínas corretamente.

É altamente recomendável começar o dia comendo um bom pedaço de mamão natural (depois de água com limão), ao qual você pode adicionar algumas das suas sementes.

Excelente remédio para combater parasitas intestinais, que em muitos casos são a causa do aumento do apetite. Rico em vitamina C, ácido fólico, potássio, vitamina A, vitamina E e vitamina K.

Pêra

Ele contém dois antioxidantes essenciais para perder peso: catequinas e flavonóides, que combatem a retenção de líquidos e ajudam como peso e gorduras.

Abacaxi

É por excelência um dos alimentos mais depurativos que existem, o que nos impede de retenção de líquidos e constipação. É muito satisfatório devido ao seu alto teor de fibras e melhora a digestão.

Maçã

Maçã

Não é um ditado em Inglês que diz: “Uma maçã por dia, mantém o médico afastado” Na verdade, a vida pura para muitos é um fruto chato, no entanto, sua ingestão diária garante um estado excepcional de saúde (mantendo outros hábitos saudáveis claro).

Limão

Limão4

Grande depurativo do sangue, ajuda-nos a queimar gordura localizada do nosso organismo. É muito benéfico beber um copo de água morna com uma fatia de limão com o estômago vazio e também para vestir as refeições: peixe, saladas, sucos …

Kiwi

kiwi é um dos frutos mais completos devido à sua riqueza em vitaminas C, E e A, potássio, cálcio, cobre, magnésio e fibras. Ela exerce uma função reguladora do metabolismo dos carboidratos e contém fibras solúveis que ajudam a reduzir o apetite.

Melancia

Melancia

É rico em licopeno, um poderoso antioxidante, e possui propriedades depurativas que favorecem a eliminação de toxinas.

A melancia possui baixa densidade energética, ou seja, uma grande quantidade de água que permite que você consuma grandes porções sem obter uma grande quantidade de calorias, o que ajuda você a ficar cheio e a perder peso.

Uva

uva

 Por causa de seu alto teor de potássio, é uma fruta que ajuda a eliminar o excesso de líquido do corpo. Além disso, produz um alto grau de saciedade que contribui para diminuir o apetite.

Dieta Com Frutas

Há uma regra básica se você quer perder peso sem que sua saúde sofra e que todos os grupos de alimentos tenham que estar presentes em seu cardápio diário.

As frutas realmente têm açúcar, mas se você as comer moderadamente e com suas fibras elas são um presente para o corpo.

A fibra de frutas e legumes nos ajuda a prevenir o câncer de cólon, diminuir a entrada de açúcar no sangue. Frutas, em suma, são nosso combustível no início da manhã.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!