geral

Saiba como aumentar a testosterona – 2018

Saiba como aumentar a testosterona

A testosterona, um hormônio produzido principalmente pelos testículos, é geralmente associada à “masculinidade”  embora as mulheres também tenham testosterona.

De fato, ele desempenha um papel importante na sexualidade e reprodução masculina, afetando fatores como função sexual e reprodutiva, massa muscular e crescimento de pelos, mas também tem algumas funções menos “marcantes”, embora igualmente importantes, como manutenção da densidade óssea, níveis de glóbulos vermelhos e uma sensação de bem-estar.

Começando aos 30 anos, os níveis de testosterona de um homem começam a diminuir e continuam a diminuir com o passar dos anos.

Uma ampla gama de exposições químicas, incluindo medicamentos prescritos, como estatinas, podem ter um efeito adverso na produção de testosterona em homens. Ao mesmo tempo, os níveis de estrogênio normalmente aumentam devido à exposição generalizada a compostos que mimetizam estrogênio em alimentos, água e poluentes ambientais.

maneiras de aumentar naturalmente os níveis de testosterona

Se você estiver com sobrepeso, perder peso pode aumentar seus níveis de testosterona, de acordo com um estudo apresentado na reunião de 2012. Os homens com excesso de peso da Endocrine Society são mais propensas a ter baixos níveis de testosterona, por isso é uma forma importante de aumentar A produção de testosterona no seu corpo quando você mais precisa.

Se você realmente deseja perder peso, você tem que limitar estritamente a quantidade de açúcar processado na sua dieta, como as evidências indicam que o excesso de açúcar e frutose, em particular, é o principal fator na epidemia de obesidade . Por isso, é essencial para eliminar o alimento refrigerante, como limitando a frutose presente em alimentos processados, sucos de frutas, frutas excessivamente e adoçantes “saudáveis”, como agave chamado.

Idealmente, mantenha seu consumo total de frutose abaixo de 25 gramas por dia e isso inclui frutas. Isto é especialmente verdadeiro se você tiver resistência à insulina e excesso de peso, pressão alta, diabetes ou colesterol alto.

Além de eliminar ou limitar seriamente a frutose, será vital eliminar todos os grãos e leite (mesmo crus) da sua dieta. O leite contém um açúcar chamado lactose, que tem demonstrado aumentar a resistência à insulina, por isso será melhor evitá-los se você estiver tentando perder peso.

hidratos de carbono refinados, tais como cereais de pequeno almoço, pães, waffles, pretzels, e maioria dos alimentos processados ​​também quebram rapidamente para baixo em açúcar, aumentar os níveis de insulina e causam resistência à insulina, que é o principal factor subjacente de quase todas as doenças crônicas e condições médicas conhecidas pelo homem, incluindo ganho de peso.

Ao eliminar esses alimentos problemáticos de sua dieta, você precisa substituí-los por substitutos saudáveis, como vegetais e gorduras saudáveis ​​(como gorduras saturadas naturais). Corpo prefere hidratos de carbono a partir de micronutrientes planta densa em vez de grãos e açúcares, o que retarda a conversão de açúcares simples tais como diminuições de glucose e dos níveis de insulina. Ao eliminar grãos e açúcar de sua dieta, geralmente você tem que aumentar radicalmente a quantidade de vegetais que você come, bem como garantir que você está comendo gorduras proteína e saudáveis ​​regularmente.

Limite ou elimine o açúcar do seu alimento

Os níveis de testosterona diminuem depois de comer açúcar, provavelmente porque o açúcar leva a um alto nível de insulina, que é outro fator que causa baixos níveis de testosterona.

Segundo estimativas do USDA, as pessoas comuns nos Estados Unidos consomem 12 colheres de chá de açúcar por dia, o que equivale a cerca de duas toneladas de açúcar ao longo da vida.

A razão pela qual comemos essa quantidade de açúcar não é difícil de entender – tem um gosto bom e nos dá prazer ativando um processo inato no cérebro através de sinais de dopamina e opioides.

que nós tanto faz fisicamente e emocionalmente é uma história completamente diferente, ea maioria das pessoas pode alcançar grandes melhorias na saúde com o fato de que reduzir ou eliminar o açúcar completamente de sua dieta. Lembre-se de que os alimentos que contêm açúcar e frutose adicionados, bem como grãos, pão e massa, devem ser limitados.

Se você tiver problemas de vício em açúcar e tem um tempo difícil lidar com os desejos, eu recomendo que você tente a técnica de psicologia energética chamada Turbo Tapping, que tem ajudado muitos “viciado em soda” para deixar seu hábito tão doce, e deve funcionar para qualquer tipo de desejo doce que você tem.

Limite ou elimine o açúcar do seu alimento

Peso morto

Este é um exercício de musculação básico que estimula os músculos das costas e região lombar, grande dorsal isquiotibiais, deltóides e trapézio, mas também é excelente para aumentar a testosterona.

Para realizar um peso morto, coloque os pés sob a barra para que fique bem no meio dos pés. Pegue a barra, aproxime seus bezerros e dobre levemente os joelhos. Puxe o peito para fora e levante a barra sem perder o contato com o corpo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!