geral

Como remover mancha nos dentes de forma natural

Iremos ensinar como tirar as manchas marrons que aparecem na superfície dos dentes, que surgem por causa dos corantes encontrados em alimentos, bebidas e tabaco que consumimos diariamente.

Muitas pessoas em sua revisão, pergunta: estas manchas são removidas facilmente? A resposta é SIM e neste artigo vamos contar os detalhes, não perca!

como remover macha dos dentes

Por que as manchas amarelas e marrons nos dentes?

As manchas superficiais nos dentes podem ser causadas por vários fatores. Comidas e bebidas com alto corante (como café, chá, vinho, molhos e frutas escuras) e o rapé pode ser a causa principal.

Além disso, a falha em manter a higiene bucal adequada pode facilitar o acúmulo de manchas superficiais nos dentes.

Pastas de dentes

creme-dental

Cremes dentais não podem branquear, porque eles só agem sobre o esmalte, a parte externa do dente, enquanto a cor da peça depende da dentina.

Os cremes dentais que são anunciados como branqueamento não conseguem mudar quase nada, ou nada, a cor dos seus dentes

Alimentos e ativos que ajuda a clarear os dentes

1. Bicarbonato De Sódio

Esta fórmula clássica resistiu ao teste do tempo, já que funciona, mas com um gosto não muito bom. Coloque uma colher de chá de bicarbonato de sódio na palma da mão e misture com água ou melhor ainda com suco de limão, para formar uma pasta e aplique sobre uma escova de dentes. É usado sozinho ou em cima de uma camada de creme dental para um pulso de clareamento extra e escovar os dentes com esta pasta por pelo menos dois minutos. Enxaguar com muita água.

2. Geleia de morango.

Morangos contêm ácido málico, que é ideal para dissolver café, vinho tinto e manchas de chá nos dentes. Moer 1 ou 2 morangos e adicione uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Usando uma escova de dentes para crianças (isso ajuda a limpar melhor os dentes), esfregue essa mistura nos dentes por 5 a 7 minutos. Então ele use um fio dental para remover as sementes dos morangos que foram presos.

Obs: Não acostume com esse tipo de clareamento, somente quando as manchas estiver muito tempo a sem sair, o ácido pode acabar machucando a gengiva.

3. Máscara de banana.

Você pode usar o interior de uma casca de banana que é rica em potássio, magnésio, manganês e outros minerais, para clarear os dentes. Os minerais em uma banana são absorvidos pelo esmalte e têm efeitos de clareamento saudáveis. Após a escovação e o uso do fio dental, os especialistas recomendam descascar uma banana madura e depois esfregar um pedaço da parte interna da casca nos dentes por dois minutos. Em seguida, enxágüe e faça novamente antes de dormir.

4. pasta de carbono.

Carvão ativado é um remédio que está na moda por seus benefícios desintoxicantes. Acontece que também serve para clarear os dentes, já que os grânulos grudam nas bactérias antes de os mancharem.

Misture o carvão com uma pequena quantidade de água e aplique-o suavemente em todos os dentes. Deixe descansar por dois minutos e depois enxague com água até não restar nenhum resíduo.

Produto para clareamento

clareador-natural

Produto para clareamento dental natural contendo todas as formulas acima e mais componentes que os dentistas usam para clareamento dental.

COMO USAR:

1.Aplique um pouco do Maxi Blanc na escova devidamente limpa
2.Escove os dentes com um produto de 3 a 5 minutos
3.Cuspa na pia e enxague a boca com bastante água
4.Não use fluor ou qualquer outro produto depois da aplicação

Clareamento dental é aquela coisa que todo mundo gostaria de fazer, mas poucos tem dinheiro para investir no tratamento convencional, que costuma ser bem caro. Eu mesma já passei por isso, e me arrependo. Por isso, quando fui fazer o retoque, preferi usar o Maxi Blanc.

Como manter os resultados

Reduzir o consumo de alimentos que têm maior coloração potência (café e chás). Manter uma higiene bucal correta: uma boa escovação dental, usar massa dental branqueamento.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!